SEU CLOSET MERECE UM NOVO LOOK!

Trocas e Devoluções

​​

TROCAS E DEVOLUÇÕES



O que devo fazer quando minha peça está com defeito?

Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

  • Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.

  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.

  • Após a solicitação da troca, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

  • Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

    Atenção: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

    IMPORTANTE: A Loja Glow Closet não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

    A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

    Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Loja Glow Closet.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

 

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.